terça-feira, 21 de junho de 2011

renascendo

Quando abri meus olhos, fiquei apavorada. Eu não enxergava nada. Onde eu estava? Abri a boca para gritar, mas tudo que aconteceu foi uma substância estranha entrando na minha boca. Cuspi, respirando cada vez mais rápido. Tentei mexer meus braços. Era difícil, mas eu podia movê-los. Agora que eu me mexia, algo começava a cair em mim. Terra?
Sacudi meus ombros, forçando meu caminho para cima. Sim, definitivamente era terra. Me forçava a não pensar, mas sabia. Eu estava presa, enterrada. O ar estava me faltando, e o desespero me consumia. Tinha medo do que encontraria.
Era um dia lindo.

13/4/11

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Imagino que tenha sido mais ou menos assim quando o Dean foi revivido pela primeira vez~

Lu disse...

Mazah, curti!
Legal ju, me parece que os teus textos estão amadurecendo bastante!
keep on :3